Arquivo do blog

O Movimento Mobiliza UEG consiste num movimento unificado de professores, estudantes e funcionários técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás, espontâneo, independente, não institucionalizado, não hierarquizado e que adota como estratégia de atuação a ação direta. Seu objetivo é intervir no processo de construção da UEG com a finalidade de torná-la, de fato, uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, capaz de cumprir o seu papel enquanto instituição de educação superior, produtora e socializadora de conhecimentos que contribuam para o bem-estar da sociedade goiana, em particular, da sociedade brasileira, em geral, e, quiçá, de toda a humanidade, primando pela qualidade reconhecida social e academicamente.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ofício ao Governador Marconi Perillo - UEG EM GREVE


Goiânia, 29 de Abril de 2013.
Ao Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de Goiás
Marconi Ferreira Perillo Júnior
Assunto: UEG em Greve.
Senhor Governador,
Através desta declaramos a deflagração de greve na Universidade Estadual de Goiás, aprovada em assembleia geral na Unidade ESEFFEGO em Goiânia, às 14h00 do dia 25 do presente mês, com mais de 750 presentes de dez (10) unidades da UEG,  entre  estudantes, professores e funcionários.
Conforme ofício encaminhado no dia 16 de Abril de 2013, com reivindicações das necessidades da Universidade, entregue ao Sr. Governador, nosso movimento (MOBILIZA UEG) decidiu pela greve, visto que não obtivemos respostas concretas ou diálogo. Frente a este fato desejamos uma audiência com Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de Goiás, para tratarmos da solução dos impasses que levaram ao movimento grevista. Contando com a sua cordial atenção, solicitamos uma audiência no prazo de até segunda-feira próxima (06/05/13), com a comissão de greve do movimento MOBILIZA UEG.
Comissão de negociação:
Sandro de Oliveira – Docente UnU Laranjeiras.
Jefferson Batista da Silva Moraes - Presidente da Asserv - Associação Rioverdense dos Estudantes da UEG - Unu. Santa Helena de Goiás.
Lucas Freitas do Nascimento Júnior - UnU Santa Helena de Goiás - Diretor Geral do Centro Acadêmico de Engenharia Agrícola. 
Pollyana de Queiroz Ribeiro - Docente do Curso de Sistemas de Informação - UEG Santa Helena.
Dr. Paulo Roberto Veloso Ventura - Docente UnU ESEFFEGO.





Um comentário:

  1. A UEG tem é que fechar. A pior universidade da Amárica Latina, relacionada a fraudes em concursos, corrupção e fisiologismo com o dinheiro público. É uma praga que tem que ser exterminada o mais rápido possível.

    ResponderExcluir